Plataformas de comércio eletrônico para pequenas empresas

Home/Artigos/Plataformas de comércio eletrônico para pequenas empresas

Plataformas de comércio eletrônico para pequenas empresas

  1. Symphony Commerce

O Symphony Commerce é uma plataforma de comércio eletrônico que se apresenta como um  provedor de serviços. As empresas nem sempre podem transformar seus negócios de uma experiência física para uma experiência digital. Para isso, eles precisariam contratar profissionais de TI que possam cuidar de sua loja online. No entanto, com o Symphony Commerce você não terá que se preocupar com sua loja online e poderá se concentrar nos principais aspectos do seu negócio. Symphony Commerce é uma ótima plataforma de comércio eletrônico para empresas pequenas e com rápido crescimento.

  1. Squarespace

O Squarespace é uma plataforma de comércio eletrônico acessível que é excelente para pequenas empresas. Ela permite que os usuários escolham entre vários layouts e você não tem limite para quantos itens podem ser enviados para o seu site.  Ela oferece aos usuários muitos recursos e controle sobre seus sistemas de gerenciamento de estoque. O Squarespace pode não fornecer recursos que funcionam bem com o gerenciamento de relacionamento com o cliente ou com a otimização do mecanismo de pesquisa, mas é ótimo para pequenos varejistas que desejam vender seus produtos.

  1. Magento

O Magento é uma plataforma de comércio eletrônico que não apenas trabalha com pequenas empresas, mas também com grandes empresas. É uma plataforma de código aberto, o que significa que os usuários podem simplesmente adicionar os recursos que desejam da maneira mais simples. No entanto, Magento tem muito mais recursos complicados para os comerciantes que estão usando pela primeira vez em comparação com outras plataformas de comércio eletrônico. Os usuários teriam que aprender a usar o Magento antes de começar a usar a plataforma.

  1. CommerceHub

O CommerceHub é um serviço baseado em nuvem que é muito usado por pequenas empresas. Ele permite que os varejistas adicionem aos seus estoques para que eles possam oferecer mais produtos aos clientes. Funciona principalmente como uma plataforma que ajuda a conectar os varejistas aos seus fornecedores. A CommerceHub ajuda as pequenas empresas a iniciar e competir com as grandes empresas. É uma ótima plataforma para pequenas empresas que já começaram a atingir sua marca de vendas.

  1. Drupal Comm erce

De todas as plataformas de comércio eletrônico, Drupal Commerce é a única criada dentro de um sistema de gerenciamento de conteúdo completo. O Drupal Commerce permite que os seus usuários personalizem o fluxo de trabalho como e quando quiserem. No entanto, se você está operando o seu negócio sozinho, Drupal Commerce pode não ser a melhor opção para você. Ao usar uma plataforma como o Drupal Commerce, você vai precisar de um desenvolvedor interno que possa ajudar a configurar tudo.

By |March 26th, 2019|Artigos|0 Comments

About the Author:

Entre em contato
close slider